sábado, 5 de junho de 2010

As musicas mais tocadas na rádio

Hip-Hop:

Videophone(beyoncé)
Three(Britiney Spearis)
Hush hush(Pussy Cat Dolls)
Never or ever(Ciara)
Baby by me(50 cent)
Gipsi(shakira)
Baby(Justin Biber)
Funk:

Pente(Hawanos)
Aquecimento estéro love(Cris thuthuca)
Ferro do camarote(Mc Palito)
Caminho das rosas(Mc Martinho)
Chantily(Mc Naldo)
Ta pegando fogo(Gaiola das popozudas)

Pagode:

Eu sou o samba(Alexandre Pires)
Não tenho vergonha não(Nunance)
Curtindo a vida(Bom Gosto)
Coração(Turma do Pagode)
Vaga lembrança(Rodriguinho)

Romanticas:

Pecado(Vanessa Jackson e Amisterdan)
Viver sem ti(Vanessa Jackson e Tiaguinho)
Para de mentir pra mim(Sampa Crew)
i want to know what love is(Mariah Carey)

Rock:

Levo comigo(restart)
Recomeçar(Restart)
Só cresço(Nx zero)
Espero a minha vez(Nx zero)
Redação(Fresno)

Sertanejo:

Meteoro da paixão(Lua Santana)
Sinais(Luan Santana)
Você não sabe o que é amor(Luan Santana)
Digitais(Luan Santana)
Aqui é o seu lugar(Luan Santana)

Axe:

Reboleixon(Parangola)
Todinha(Parangola)
Você não vale nada(Calcinha preta)

Forro:

Deja vú(O que pensa que eu sou)

Fandango:

Gaucha da fronteira
Tio mercioneiro
Porca veia
Os Farrapos
Os Serranos




Nenhum comentário:

Postar um comentário